Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
FC Porto

Fábio Vieira renova com o FC Porto até 2025

O jovem de 21 anos, que só tinha contrato até final da presente época, mantém-se assim ligado ao FC Porto, a que chegou em 2008, com apenas oito anos. O médio disse que "ambicionava há muito" assinar a renovação de contrato com "o clube que ama"

Lusa e Tribuna Expresso

CARMELO ALEN/Getty

Partilhar

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Fábio Vieira até 2025. Através dos seus canais oficiais, o clube comunicou a extensão do acordo com o jovem de 21 anos, que só tinha contrato até 30 de junho de 2022.

Fábio Vieira chegou ao FC Porto em 2008, com oito anos, tendo feito a formação no clube até chegar à equipa principal. Ao serviço da equipa de Sérgio Conceição, o médio já realizou 48 partidas, tendo apontado três golos. Na presente temporada, Fábio Vieira participou em 11 jogos.

Após ter sido anunciada a renovação, Fábio Vieira revelou "ambicionar há muito" esta extensão de contrato "com o clube que ama". O português agradeceu ao presidente "pela confiança" e à equipa técnica pela "ajuda a crescer e a evoluir".

Pinto da Costa, por seu lado, assumiu ser "muito gratificante" ver "mais um jovem nascido no FC Porto renovar contrato". Fábio Vieira é mais um vencedor da Youth League 2018/19 a renovar contrato, depois de Vitinha e João Mário na época passada e Diogo Costa já na presente campanha.