Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Bas Dost regressa ao Sporting (com um contrato melhor e segurança privada, paga pelos leões, para a esposa)

Para regressar ao Sporting, Bas Dost exigiu uma melhoria financeira do seu contrato e segurança privada, paga pelo clube, para a esposa, que temia voltar a ser ameaçada, como aconteceu, após os violentos incidentes de 15 de maio

Expresso

Bas Dost foi um dos jogadores do Sporting agredidos por adeptos na invasão à Academia

DR

Partilhar

O holandês mais querido de Alvalade dos últimos anos vai regressar. Após semanas de negociações, Bas Dost aceitou voltar a vestir a camisola do Sporting. Para tal, exigiu uma melhoria financeira do seu contrato e segurança privada, paga pelo clube, para a esposa, que temia voltar a ser ameaçada, como aconteceu, após os violentos incidentes de 15 de maio, conta o “Correio da Manhã” esta sexta-feira.

Segundo o matutino, as negociações para o regresso de Bas Dost foram lideradas por Sousa Cintra; o ex-presidente do clube, lembremos, já fora responsável pelo regresso de Bruno Fernandes também ao clube de Alvalade, na semana passada.

Bas Dost comprou recentemente casa em Portugal e antes mesmo dos incidentes de Alcochete garantia que queria acabar a carreira em Lisboa, lembra o “CM”.