Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Ou Lopetegui reinventa os merengues até ao jogo com o Barça ou o Real Madrid muda de treinador

Após uma série de maus resultados - há sete horas que os merengues não marcam um golo -, Florentino Pérez e José Ángel Sánchez já pensam o futuro do clube. Lopetegui chegou a Madrid há quatro meses

Expresso

PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Partilhar

Julen Lopetegui tem até 28 de outubro, ou seja, menos de um mês, para reinventar o futebol do Real Madrid e dar-lhe um novo ânimo. Nesse dia, os merengues vão defrontar o Barcelona em Camp Nou. Em caso de derrota, será despedido, avança o desportivo espanhol “AS”.

Após uma série de maus resultados, como o de domingo, frente ao Alavés (derrota por 1-0) - há sete horas que os merengues não marcam um golo -, Florentino Pérez e José Ángel Sánchez já pensam o futuro do clube. Lopetegui chegou a Madrid há quatro meses.

Apesar do Real considerar que o início de época não é a melhor altura para trocar de treinador, escreve o jornal, já foi establecido um prazo-limite para Lopetegui: 28 de outubro. Até lá, o Real Madrid vai defrontar o Levante, o Viktoria Plzen e o Barcelona.

Segundo o desportivo, Florentino Pérez já terá, inclusive, dois nomes em carteira tendo em vista a sucessão: Antonio Conte e o ex-jogador Solari.