Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Florentino deu um puxão de orelhas a Lopetegui: “O Real está acima de qualquer jogador ou treinador”

Na semana passada, ainda antes da derrota frente ao Alavés, Florentino Pérez convidou o treinador dos merengues para jantar… e lhe dar um puxão de orelhas. Durante esse encontro, o presidente do Real Madrid disse explicitamente a Lopetegui que “que não gostou nas suas primeiras semanas como treinador blanco”

Expresso

Valery Sharifulin

Partilhar

Julen Lopetegui tem a cabeça a prémio: ou começa a ganhar ou é despedido do Real Madrid; tem até ao dia 28 de outubro, data em que os merengues vão jogar a casa do Barcelona, para reinventar a equipa. E se dúvidas existissem que o lugar de Lopetegui está mesmo no limbo, o desportivo“AS” revela terça-feira mais detalhes sobre a situação interna do clube madrileno.

Na semana passada, ainda antes da derrota frente ao Alavés, Florentino Pérez convidou o treinador dos merengues para jantar… e lhe dar um puxão de orelhas. Durante esse encontro, o presidente do Real Madrid disse explicitamente a Lopetegui que “que não gostou nas suas primeiras semanas como treinador blanco” e que já não tem paciência para ouvir falar de Cristiano Ronaldo, o internacional português que mudou-se para Turim durante o verão.

As últimas declarações de Keylor Navas, guarda-redes do Real Madrid, foram a gota de água. “Cristiano Ronaldo deixou o nível muito alto, não se pode tapar o sol com a peneira”, afirmou o guarda-redes, na semana passada, após a derrota com o CSKA de Moscovo.

De acordo com o “AS”, Florentino lembrou a Lopetegui que “o clube está acima de qualquer jogador ou treinador” e incumbiu-lhe a missão de passar essa mensagem ao plantel.