Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Benfica contrata advogados russos para descobrir rasto dos e-mails

Os encarnados contrataram uma empresa de cibersegurança e um escritório de advogados russo para tentar encontrar os responsáveis das empresas que detém os servidores na internet onde foram alojados os e-mails do clube, conta o “Jornal de Notícias” esta quinta-feira

Expresso

NurPhoto

Partilhar

O Benfica ainda não desistiu de se defender e procurar os responsáveis pela divulgação dos e-mails internos do clube na internet.

Segundo o “Jornal de Notícias” esta quinta-feira, os encarnados contrataram uma empresa de cibersegurança e um escritório de advogados russo para tentar encontrar os responsáveis das empresas que detém os servidores na internet onde foram alojados os e-mails do clube.

No processo que opôs o Benfica à Google e que foi entretanto arquivado, o clube da Luz revelou que “durante seis meses” procurou as “localizações físicas da Realistic Group e Regtime”, as duas empresas que terão alojado informação confidencial sobre “contratos de jogadores, dados de recrutamento de atletas e informação corporativa”.

Por não as conseguir encontrar com os próprios meios e tendo informações que apontavam para Moscovo como cidade sede das duas empresas, o Benfica optou então por contratar especialistas russos. Esta busca, porém, acabou por não dar qualquer resultado.