Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Varandas pede ajuda a Jorge Mendes para desbloquear transferência de Gelson

A última proposta do Atlético de Madrid pelo extremo português ficou-se pelos 20 milhões de euros, mais cinco por objetivos. Estes valores não conseguiram convencer a direção leonina

Expresso

Quality Sport Images

Partilhar

O Sporting precisa de dinheiro e o fechar da transferência de Gelson Martins para o Atlético de Madrid é a melhor possibilidade, neste momento, para fortalecer os cofres do clube. Frederico Varandas, presidente do clube de Alvalade, decidiu pedir ajuda a Jorge Mendes para desbloquear este negócio, tendo em conta as boas relações do agente com a direção dos colchoneros, conta o jornal “O Jogo” esta terça-feira.

Segundo o desportivo, a última proposta do Atlético de Madrid pelo extremo português ficou-se pelos 20 milhões de euros, mais cinco por objetivos. Estes valores não conseguiram convencer a direção leonina.

Os responsáveis colchoneros têm tentado “adiar” o pagamento por Gelson ao máximo, devido ao processo judicial que corre relativo ao ataque em Alcochete. Se se vier a provar que foi uma reprimenda autorizada ao nível “interno”, Gelson verá fundamentada a sua rescisão por justa causa do Sporting, o que pode implicar que o clube de Alvalade não venha a receber valor algum.