Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Perícias da PJ a telemóveis de Paulo Gonçalves divulgadas na internet

As análises feitas pela Polícia Judiciária no âmbito do processo e-toupeira aos telemóveis, tablets e computadores do ex-assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves foram publicadas no blogue Mercado de Benfica

Expresso

Paulo Gonçalves tinha sido constituído arguido no caso dos e-mails há alguns meses. Agora é suspeito de corromper funcionários judiciais

Partilhar

Apesar dos processos judiciais em curso, continuam a ocorrer fugas de informação e divulgação ilegal de documentos relacionados com o clube liderado por Luís Filipe Vieira no blogue “Mercado de Benfica”. As análises feitas pela Polícia Judiciária no âmbito do processo e-toupeira aos telemóveis, tablets e computadores do antigo assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves foram publicadas nas últimas horas, avança o jornal “i”.

Está em causa está o Apenso F, em que constam algumas conversas em que Paulo Gonçalves agiliza alegadas contrapartidas para uma das “toupeiras”.

Numa das chamadas a que a PJ teve acesso, Paulo Gonçalves pede bilhetes para “José Augusto Fafe”- José Silva, acusado neste processo de ser o principal informador do clube da Luz - a uma funcionária do Benfica.