Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Pogba: “Ronaldo marca golos como quem bebe um copo de água”

O internacional francês alinhou pelos italianos entre 2012 e 2016 e, segundo os jornais britânicos nos últimos meses, está interessado em abandonar Old Trafford e regressar a Itália

Expresso

OLI SCARFF/Getty

Partilhar

Em vésperas de jogo entre a Juventus e o Manchester United, Paul Pogba, médio da equipa de Mourinho e ex-jogador da equipa Turim, foi questionado sobre a escolha do clube italiano ter contratado Cristiano Ronaldo no último verão.

De forma descontraída, Pogba não fugiu ao elogio a CR7. “É uma coisa muito boa para a Juventus [ter contratado Ronaldo]. Obviamente que é sempre bom ter um jogador como Cristiano na tua equipa. Jogar ao lado de grandes jogadores como Cristiano, Messi ou Neymar é sempre um prazer. Hoje, Cristiano está na Juve e penso que está bastante contente por isso. Acho que é fantástico para a Juventus ter um jogador que marca golos como quem bebe um copo de água”, atirou.

O internacional francês, lembremos, alinhou pelos italianos entre 2012 e 2016 e, segundo os jornais britânicos nos últimos meses, está interessado em abandonar Old Trafford e regressar a Itália.