Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Luke Shaw: “É preciso ter pele rija para ter Mourinho como treinador”

Segundo Luke Shaw, lateral do United, toda a equipa está muito desiludida com os últimos resultados. “É difícil culpar alguém ou explicar o que está a acontecer”, afirmou

Expresso

STEFANO RELLANDINI / Reuters

Partilhar

Mourinho não é conhecido por ser um treinador de miminhos e carinhos. Muito pelo contrário. O treinador português, com o seu feitio explosivo, é conhecido por fazer pressão a todos os jogadores que alinham sob do seu comando.

Ainda esta semana, em vésperas de jogo para Liga dos Campeões com o Young Boys, Mourinho criticou fortemente o plantel e afirmou que que alguns jogadores são “mimados”. Luke Shaw, um dos visados pelo treinador, apelou, na mesma conferência, à responsabilidade de cada um. “É preciso ter pele rija para ter Mourinho como treinador e para jogar neste clube. Temos de lutar pelo treinador, pelos adeptos e pelo clube”, atirou o lateral.

Segundo Luke Shaw, toda a equipa está muito desiludida com os últimos resultados. “É difícil culpar alguém ou explicar o que está a acontecer”, afirmou.

“É frustrante, mas sabemos que somos melhor equipa do que temos vindo a mostrar. Treinamos com dedicação durante a semana. Em alguns jogos posso dizer que sou eu o culpado. É fácil falar, mas é preciso mostrar tudo isso em campo”, disse.