Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Mourinho: “Se eu fosse multimilionário, afastava-me do futebol e desfrutava da vida”

José Mourinho, o treinador português mais conhecido do mundo e que neste momento comanda o Manchester United, é amigo de Peter Lim, dono do Valência, e fez um confissão curiosa sobre o multimilionário

Expresso

Phil Noble

Partilhar

Sonhos há muitos, mas dinheiro... José Mourinho, o treinador português mais conhecido do mundo e que neste momento comanda o Manchester United, é amigo de Peter Lim, dono do Valência, equipa que os red devils vão enfrentar esta quarta-feira, num encontro a contar para a Liga dos Campeões.

Durante a conferência de imprensa de antevisão da partida, Mourinho confessou que, se tivesse o dinheiro do seu amigo, muito provavelmente levasse uma vida diferente.

“Sou amigo de Peter Lim há muitos anos. Muito antes de comprar o Valência. É uma pessoa que não entendo. Se eu fosse multimilionário, afastava-me do futebol e desfrutava da vida. Mas ele gosta de futebol e desfruta disso com a família. Está num dos melhores clubes da Europa”, atirou.

Ainda na mesma conversa, Mourinho foi questionado sobre o momento de Gonçalo Guedes, que neste momento recupera de uma lesão. “Ele está com problemas físicos na púbis e, para um jogador que atua sempre no máximo da intensidade, é um grande problema. Espero que resolva isso rapidamente, porque é um jogador importante para o Valência, para La Liga e, claro, para o futebol português”, disse.