Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Sporting deixa cair Sturaro

O médio da Juventus ainda não está reestabelecido da lesão que o afastou dos relvados nos últimos meses e ainda não existem garantias sobre a data do seu regresso à competição

Expresso

Daniele Badolato - Juventus FC

Partilhar

Stefano Sturaro, jogador da Juventus, foi anunciado como reforço do clube de Alvalade no verão passado, mas este nunca chegou a entrar em campo em Portugal. Passados meses, o empréstimo do médio italiano não irá concretizar-se, já decidiu a SAD do Sporting, avança o “Record” esta quinta-feira. A decisão foi também comunicada ao jogador.

Segundo o desportivo, o médio ainda não está reestabelecido da lesão que o afastou dos relvados nos últimos meses e ainda não existem garantias sobre a data do seu regresso à competição.

Durante o Natal, na entrevista que concedeu à Sporting TV, Frederico Varandas abordou o tema. “O Sturaro só virá quando estiver a 100% e passar nos exames do Sporting. Não queremos fazer recuperações a jogadores para depois estarem bons em 2019. Isso já não existe no Sporting. Virá quando estiver bom e se estiver bom. Logo se verá”, afirmou.