Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Vieira tenta “reconquistar” Raul José para a Luz

Raul José estaria para regressar a Portugal agora em janeiro, depois de uma curta passagem na Arábia Saudita, para encabeçar o scouting e a formação no Sporting. Vieira, contudo, intrometeu-se nesta transferência, conta a “Bola” esta quinta-feira

Expresso

FOTO MARCOS BORGA

Partilhar

Luís Filipe Vieira terá convidado Raul José, antigo braço-direito de Jorge Jesus no Al-Hilal, Sporting e Benfica, a regressar à Luz e a tomar o comando do departamento de observação de jogadores, avança a “Bola” esta quinta-feira. O convite ao olheiro terá sido formalizado pelo próprio presidente do Benfica.

Segundo o desportivo, Raul José estaria para regressar a Portugal agora em janeiro, depois de uma curta passagem na Arábia Saudita, para encabeçar o scouting e a formação no Sporting. Vieira, contudo, intrometeu-se nesta transferência.

Para o presidente do Benfica, escreve a “Bola”, Raul José tem o necessário para assumir as funções que até ao verão passado estavam entregues a José Boto - este, em junho, trocou o departamento de observação de jogadores do Benfica pelo do Shakthar Donetsk, treinado pelo português Paulo Fonseca.

A resposta de Raul José ao convite de Luís Filipe Vieira ainda não é conhecida.