Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

António Salvador: “Júlio Mendes gostava de ser comentador. Há algum tempo que vem substituindo-se ao Pedro Henriques e ao Duarte Gomes”

Segundo o presidente do Braga, não houve nenhuma abordagem por parte do Benfica a Abel Ferreira “nem vai haver”. “Tem contrato até 2021 e temos o sonho de até lá ser campeões com ele”, disse

Expresso

Partilhar

A história da rivalidade entre o Braga e o Vitória de Guimarães é longa e ultrapassa os limites dos relvados. No domingo, António Salvador, presidente do Sp. de Braga, reagiu com com desagrado aos comentários de Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães, que apontou Abel Ferreira, treinador da equipa bracarense, como futuro líder do balneário do Benfica.

No final do encontro com o Boavista, Salvador fez questão de dizer aos jornalistas: “Não percebo porque razão o meu colega Júlio Mendes fala sobre o Abel e que o nosso treinador estava a ser fechado para o Benfica. Não faz sentido. Acho que ultimamente o Júlio Mendes gostava de ser comentador. Há algum tempo que vem comentando a arbitragem, substituindo-se ao Pedro Henriques e ao Duarte Gomes, fazendo contas aos pontos subtraídos ao Vitória. Ele tem feito mal as contas e caído no ridículo.”

Segundo o presidente do Braga, não houve nenhuma abordagem por parte do Benfica a Abel Ferreira “nem vai haver”. “Tem contrato até 2021 e temos o sonho de até lá ser campeões com ele”, disse.