Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Klopp e a derrota com o Wolvehampton: “O Rúben Neves, com o vento a favor, conseguiu um belo remate”

A imprensa britânica tece esta terça-feira largos elogios a Rúben Neves e à equipa de Nuno Espírito Santo

Expresso

Laurence Griffiths

Partilhar

Na segunda-feira à noite, houve surpresa na Taça de Inglaterra. O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo afastou o Liverpool de Jurgen Klopp, num encontro referente aos 32avos de final da prova. Os Wolves venceram por 2-1, graças a um belíssimo golo de Rúben Neves.

Jurgen Klopp, que é claro não ficou contente com a derrota e eliminação, culpou os elementos naturais que se fizeram sentir no estádio Molineux, para justificar o resultado.

No final da partida, afirmou: “Toda a gente no campo lutava contra o vento. O controlo de bola, ao primeiro toque, não era bom na grande parte das vezes. Perdemos muitas bolas, eles perderam outras tantas. No final, numa dessas perdas de bola eles marcaram o segundo golo. Nós queríamos começar o segundo tempo com uma abordagem positiva e conseguimos marcar. Depois o [Rúben] Neves, com o vento a favor, conseguiu um belo remate.”

A imprensa britânica tece esta terça-feira largos elogios a Rúben Neves e à equipa de Nuno Espírito Santo. Ontem, no fim dos 90 minutos, o treinador português também deixou palavras para o jogador.

“Foram dois golos diferentes que ocorreram em duas situações distintas. Mas foram dois bons golos. Esta é a parte do jogo que toda a gente gosta. Estou feliz pelos jogadores. O Rúben [Neves] tem este talento. Já o tinha mostrado antes e é algo que nós encorajamos a fazer. Foi um bom remate e estamos felizes por ele”, disse.