Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Rui Vitória viu a luz e agora revê Jesus

Rui Vitória será o novo treinador do Al-Nassr, equipa que ocupa o segundo lugar do campeonato saudita, com menos três pontos do que o Al-Hilal de Jorge Jesus, avança a “Bola” esta quarta-feira

Expresso

Dmitri Lovetsky

Partilhar

Um duelo que já foi lisboeta vai continuar em Riade, na Arábia Saudita. E não estamos a falar de um duelo qualquer. De acordo com a “Bola” esta quarta-feira, Rui Vitória será o novo treinador do Al-Nassr, equipa que ocupa o segundo lugar do campeonato saudita, com menos três pontos do que o Al-Hilal de Jorge Jesus.

Tal como a JJ, Rui Vitória assinou um contrato milionário: irá receber sete milhões de euros limpos, por ano e meio. Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho, Paulo Mourão e Luís Esteves serão os adjuntos que acompanham o antigo técnico das águias na aventura na Arábia Saudita.

A segunda volta do campeonato saudita arranca na quinta-feira, mas o Al-Nassr ainda não contará com Rui Vitória no banco.

Neste momento, recordemos, o Benfica ainda está à procura de um substituto para Vitória. O nome de Jorge Jesus tem sido um dos mais falados.