Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Me liga, vai? Neymar terá telefonado cinco vezes ao Barcelona a pedir para voltar

Neymar rendeu 222 milhões de euros aos cofres do Barcelona, um valor que a equipa catalã não terá forma de voltar a pagar pelo brasileiro, fez saber o presidente do Barcelona ao pai de Neymar

Expresso

Jean Catuffe

Partilhar

A palavra arrependimento deve dizer muito a Neymar, pode-se especular. Desde o primeiro mês que chegou a Paris, a frustração do jogador brasileiro com o Paris Saint-Germain e as saudades do Barcelona tem sido notícia. Terminada a passda época, em que o PSG não fez mais do que conquistar o campeonato e o sonho da Liga dos Campeões ficou pelo caminho, o arrependimento de Neymar só pode ter aumentado de proporções.

De acordo com o “El Mundo” esta sexta-feira, o brasileiro, nos últimos meses, pediu pelo menos cinco vezes a dirigentes do clube catalão para regressar. O pai de Neymar, o responsável pelas chamadas e seu agente, ligou, inclusive, diretamente a Josep Maria Bartomeu.

Além de estar “decepcionado e muito arrependido” por ter assinado pelo PSG, o jogador pensa que a equipa francesa “não tem projeto para o futuro”.

Neymar, recordemos, rendeu 222 milhões de euros aos cofres do Barcelona, um valor que a equipa catalã não terá forma de voltar a pagar pelo brasileiro, fez saber o presidente do Barcelona ao pai de Neymar. Além disso, o jogador recebe atualmente um salário anual de 40 milhões de euros, valor incomportável para o Barcelona.