Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Chiellini: “Cristiano Ronaldo destruiu os meus sonhos em Cardiff, Turim e Madrid”

Segundo o defesa da Juventus, CR7 veio reforçar a equipa italiana em todos os níveis. “A sua personalidade pode marcar a diferença”, disse Chiellini, em entrevista à “BBC” esta quarta-feira

Expresso

Giorgio Chiellini, central italiano da Juventus

Gabriele Maltinti

Partilhar

Até ao verão passado, Giorgio Chiellini, jogador da Juventus, tinha vários motivos para não gostar de Cristiano Ronaldo. Em campo pelo Real Madrid, o português trucidou os sonhos da equipa de Turim. “Antes de vir para a Juventus, o Cristiano Ronaldo marcou-nos muitas vezes. Destruiu os meus sonhos em Cardiff, Turim e Madrid”, disse Chiellini, em entrevista à “BBC” esta quarta-feira.

Em todo o caso, o português, que agora alinha pela Juventus, já foi perdoado por Chiellini. “Antes a Champions era um sonho, agora é um objetivo porque o Cristiano é o melhor jogador do mundo e precisamos de dar este último passo”, confessou.

Segundo o defesa da Juventus, CR7 veio reforçar a equipa italiana em todos os níveis. “A sua personalidade pode marcar a diferença. Tem capacidades fantásticas, dentro e fora do campo: a sua atitude, como trabalha, como se prepara para os encontros, como vive todos os dias da sua vida. Realmente pode ajudar-nos”, disse.