Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Neymar, lágrimas e um aniversário amargo: “O que eu mais queria como presente era um metatarso novo”

Neymar Jr., jogador estrela do Paris Saint-Germain, faz 27 anos esta terça-feira, mas esta data não lhe ficará na memória pelas melhores razões

Expresso

THOMAS SAMSON

Partilhar

Os aniversários são sempre dias complicados, pois muitas emoções tendem a vir à superfície. Neymar Jr., jogador estrela do Paris Saint-Germain, faz 27 anos esta terça-feira, mas esta data não lhe ficará na memória pelas melhores razões. Está lesionado, profundamente desiludido com a vida em França.

Na segunda-feira à noite, numa festa organizada pela Red Bull para o aniversário do internacional brasileiro, Neymar apareceu de muletas - um imagem algo inglória para um dos maiores craques do mundo. Mais tarde, no momento em que estava a discursar para os convidados, o brasileiro esvaiu-se em lágrimas.

“O que eu mais queria como presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo a lutar, e a fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol”, confessou Neymar.

No último mês, o jogador do PSG ressentiu-se de um problema no quinto metatarso do pé direito, contraído na temporada passada.

Neymar vai falhar os dois jogos do PSG referentes aos oitavos de final da Liga dos Campeões diante do Manchester United.