Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

“As piña coladas ficam por minha conta!” Conor McGregor anuncia fim de carreira

O anúncio foi feito através de uma mensagem publicada nas redes sociais. Os motivos desta decisão não foram, contudo, revelados

Expresso

Floyd Mayweather vs. Conor McGregor em Las Vegas

STEVE MARCUS

Partilhar

Conor McGregor anunciou, na madrugada desta terça-feira, o ponto final da sua carreira como lutador de Mixed Martial Arts (MMA). O anúncio foi feito através de uma mensagem publicada nas redes sociais. Os motivos desta decisão não foram, contudo, revelados.

Na mensagem publicada no Twitter, o antigo campeão de pesos-leves e pesos-pena da UFC limitou-se a despedir-se dos “antigos companheiros” da modalidade.

“Olá, pessoal. Um rápido anúncio. Decidi retirar-me do desporto formalmente conhecido como ‘Artes Marciais Mistas’, hoje. Desejo bem a todos os meus antigos companheiros que prosseguem na competição. Agora, junto-me aos meus antigos companheiros nesta aventura, já na reforma. As pina coladas ficam por minha conta, rapazes!”, escreveu.

Recorde-se: Conor McGregor não compete formalmente na UFC desde outubro de 2018. No último encontro, foi derrotado por Khabib Nurmagomedov. Após o combate, envolveu-se em confrontos com a comitiva do russo, o que levou a que a organização de MMA lhe aplicasse uma suspensão de seis meses.