Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Pickford saiu para comemorar a vitória do Everton e acabou à pancada (vídeo)

Depois da vitória por frente do Everton frente ao West Ham, Pickford saiu decidiu sair à noite em Sunderland, a sua terra natal, para comemorar. Os toffees haviam-lhe dado folga devido ao... Dia da Mãe. E assim acabou à bulha com adeptos... do Newcastle

Expresso

John Patrick Fletcher

Partilhar

Domingo foi um dia agridoce para Jordan Pickford, guarda-redes do Everton e da seleção britânica. Depois da vitória por frente ao West Ham, Pickford decidiu sair à noite em Sunderland, a sua terra natal, para comemorar. Os toffees haviam-lhe dado folga devido ao... Dia da Mãe.

Mas a noite não correu, certamente, da forma como o britânico esperava. Embriagado, Pickford envolveu-se em cenas de pancadaria, à frente de um bar, perto da duas da manhã de segunda-feira… com adeptos do Newcastle. Estes terão insultado o guarda-redes e a sua namorada.

Imagens e vídeos do sucedido caíram, entretanto, nas redes sociais. O Everton, por sua vez, já anunciou ter aberto um processo de investigação.

O guarda-redes de 25 anos terá sido provocado pelos adeptos do Newcastle. O “The Telegraph” escreve que Pickford foi apupado e chamado de “dedos de manteiga” e “braços curtos”.

Na segunda-feira, o agente do guarda-redes confirmou o seu envolvimento nos desacatos filmados. “Ele estava a tentar beber um copo e desfrutar da vitória, mas havia pessoas a provocá-lo e ele, por momentos, perdeu o controlo”, disse.