Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

FC Porto queixa-se de "indelével marca do árbitro" na vitória do Benfica

Na newsletter Dragões Diário, os azuis e brancos tecem várias críticas ao árbitro Hugo Miguel e acusam-no de ter beneficiado o clube da Luz

Expresso

Partilhar

O FC Porto não ficou satisfeito com a arbitragem do Benfica-Rio Ave - que pode ter catapultado os encarnados definitavamente para a conquista do campeonato. Na newsletter Dragões Diário, os azuis e brancos tecem várias críticas ao juiz da partida Hugo Miguel e acusam-no de ter beneficiado o clube da Luz.

“Como em Vila do Conde aconteceu o que tem sido habitual nos últimos jogos do Benfica, ou seja, uma vitória lisboeta com indelével marca do árbitro, continua tudo na mesma no topo da tabela da Liga, agora que falta disputar apenas uma jornada”, lê-se.

Na mesma mensagem, os dragões levantam ainda uma questão para o futuro: “Quem é que irá apitar a final da Taça de Portugal? O árbitro que não viu este penálti claro que podia ter dado o 1-1 ao Rio Ave, mesmo antes do 2-0 em fora de jogo do Benfica, ou o videoárbitro que com acesso a tantas imagens não conseguiu ver falta nenhuma e um fora de jogo tão evidente?”