Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Afinal, Portugal e o Benfica são pequenos demais para Cillessen

Cillessen, que tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, quer sair de Espanha, de forma a ter espaço “para voltar a jogar”

Expresso

BRENDAN SMIALOWSKI

Partilhar

Jasper Cillessen quer sair do Barcelona, mas é pouco provável que se mude para o Benfica, avançam os desportivos nacionais. O guarda-redes entende que Portugal está fora do top 5 das melhores ligas europeias - Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França.

Cillessen, que tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, quer sair de Espanha, de forma a ter espaço “para voltar a jogar”. “Pode chegar-se a um acordo. Eles apenas colocam um valor no contrato, mas não é esse o preço que eles estão à procura. É um valor que é negociável”, afirmou o agente do jogador, em declarações à imprensa holandesa.

Para já, o guarda-redes, que foi convocado para a fase final da Liga das Nações, ainda não se quer comprometer. “Temos de esperar. Agora quero que a Liga das Nações corra bem e depois das férias vamos ver. Não há conversas, ainda está tudo muito parado, tal como todo o mercado”, disse o jogador.