Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

City, United e Real Madrid oferecem 120 milhões de euros por João Félix?

Segundo o “Correio da Manhã” esta quarta-feira, há três grandes europeus dispostos a pagar 120 milhões de euros pelo atleta do Benfica. Propostas já chegaram à Luz

Expresso

Gualter Fatia

Partilhar

O valor da cláusula de rescisão de João Félix é astronómico, mas a loucura pelo jogador do Benfica pode ainda ser maior. Segundo o “Correio da Manhã” esta quarta-feira, há três grandes europeus dispostos a pagar 120 milhões de euros pelo atleta do Benfica: Real Madrid, Manchester City e Manchester United.

O matutino garante que as três propostas já chegaram à Luz. Os citizens terão oferecido a Félix um ordenado de 4,5 milhões de euros anuais; merengues e red devils chegaram-se à frente com cinco milhões de euros por ano.

De acordo com o “CM”, Luís Filipe Vieira já fez chegar uma contra-proposta aos três clubes, pedindo que João Félix permaneça mais uma temporada na Luz, mas comprometendo-se já com a venda futura.

O Benfica não será a única equipa a beneficiar da venda do médio. A transferência de João Félix irá também trazer dividendos ao FC Porto, devido aos direitos de formação do jovem avançado. Os dragões encaixam 1% da verba, o que equivale a dizer 1,2 milhões de euros.