Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Nuno Espírito Santo está na corrida para futuro treinador do Chelsea

Na corrida pelo comando do Chelsea, estão também outros nomes sonantes do futebol internacional: Frank Lampard, ex-jogador do clube, e Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da temporada.

Expresso

Marc Atkins

Partilhar

O Chelsea parece ter desenvolvido uma predileção por treinadores portugueses. Depois de José Mourinho e André Villas-Boas, Nuno Espírito Santo é um dos nomes apontados como futuro treinador da equipa britânica, escreve a imprensa desportiva.

Com a saída certa de Maurizio Sarri para a Juventus (em princípio, a contratação deverá ser anunciada na quinta-feira), o clube londrino já procura um sucessor do treinador italiano.

O treinador do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, é um dos cobiçados. O português realizou uma época de sonho ao conquistar um 7.º lugar na Premier League e, tendo em conta que é agenciado por Jorge Mendes, não será difícil fazer-se a transferência.

Ainda na corrida pelo comando do Chelsea, estão também outros nomes sonantes do futebol internacional: Frank Lampard, ex-jogador do clube, e Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da temporada. Erik ten Hag, treinador do Ajax, e Javi Gracia, do Watford, também são outros dos nomes falados.