Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Neymar regressa ao PSG com uma semana de atraso

Nas últimas semanas, muitas têm sido as notícias a sinalizar a vontade do brasileiro regressar ao Barcelona. O PSG vai partir para um estágio de pré-temporada na China, entre 24 de julho e 3 de agosto. Neymar deverá viajar com o clube

Expresso

Nacho Doce

Partilhar

Em qualquer trabalho, chegar atrasado não fica bem. Muito menos quando esse atraso se prolonga por sete dias. Neymar aterrou esta segunda-feira em França a apresentou-se ao serviço do Paris Saint-Germain, uma semana depois da pré-época do clube ter arrancado. O diretor desportivo do PSG garantiu, na semana passada, que o brasileiro seria punido. Como é que não revelou.

Segundo o “AS”, Neymar chegou a Paris, por volta das 7h30 da manhã, num voo proveniente de São Paulo, onde esteve a participar em eventos publicitários nos últimos dias. O avançado de 27 anos compareceu no centro de treinos do PSG às 9h10, depois de todos os jogadores e equipa técnica já terem chegado.

Nas últimas semanas, muitas têm sido as notícias a sinalizar a vontade do brasileiro regressar ao Barcelona. O PSG vai partir para um estágio de pré-temporada na China, entre 24 de julho e 3 de agosto. Neymar deverá viajar com o clube.