Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

CR7 é favorito a ganhar a Bola de Ouro. Com 34 anos

O desportivo espanhol aponta que o internacional português é, neste momento, o jogador melhor colocado para a conquista daquele troféu individual

Expresso

NurPhoto

Partilhar

A sexta Bola de Ouro pode estar no horizonte de Cristiano Ronaldo, escreve a “Marca” esta quinta-feira. O desportivo espanhol aponta que o internacional português é, neste momento, o jogador melhor colocado para a conquista daquele troféu individual.

A conquista da Liga das Nações pela seleção portuguesa deverá ser o elemento decisivo no desempate com os outros cabeça de lista: Van Djik, Mané, Mbappé e Messi.

Dos cinco favoritos da “Marca”, apenas Cristiano Ronaldo conquistou títulos pela seleção, além de títulos das competições dos países em que jogam. Recorde-se ainda: a Liga dos Campeões tanto escapou à Juventus como ao Barcelona.

Messi poderia ter feito a balança pesar a seu favor, se a Argentina tivesse conquistado a Copa América, mas tal não aconteceu. Em Itália, CR7 conquistou a Liga e a Supertaça. O argentino segurou apenas o troféu da La Liga.

Segundo a “Marca”, se até ao final do ano CR7 fizer uma boa época, é muito provável que esteja entregue. A acontecer, Cristiano Ronaldo será o jogador mais velho de sempre a receber o troféu. O internacional português tem 34 anos.