Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

O adeus de Salvio: “Chorei como um bebé ao saber que tinha que me despedir”

Na hora do adeus, Salvio fez questão de deixar uma mensagem aos adeptos do clube da Luz. Ontem à noite, o jogador publicou nas redes sociais o seu “até já”

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

A contratação de Toto Salvio pelo Boca Juniors foi oficializada na quinta-feira. Assim terminou a relação de oito anos entre o argentino e o Benfica. Na hora do adeus, Salvio fez questão de deixar uma mensagem aos adeptos do clube da Luz. Ontem à noite, o jogador publicou nas redes sociais o seu “até já”.

“Sinceramente chorei como um bebé ao saber que tinha que me despedir e é uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entender porque agora sinto me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca”, confessa o argentino.

Eis a mensagem na íntegra:

“Benfiquistas da minha vida chegou o momento de partir e não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que me deram, brindaram a mim durante tantos anos, cuidaram me como ninguém e apoiaram me sempre. Foram 8 épocas onde passei por muitíssimas coisas, foram momentos de muitas alegrias, mas também tive momentos difíceis onde vocês nunca me deixaram cair e sempre me deram forças para continuar. Vou levar tudo isto na minha memória e jamais vou deixar de amar o Benfica. Sinceramente chorei como um bebé ao saber que tinha que me despedir e é uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entender porque agora sinto me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca.

Obrigado por fazerem de mim melhor pessoa. Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Nunca me vou esquecer de todas as conquistas, jogos importantes, golos e momentos de muita emoção que vivemos juntos. Como jamais me esquecerei da primeira vez que vesti a camisola do glorioso, foi um privilégio.

Obrigado Benfica por fazeres de mim um melhor jogador é uma melhor pessoa. Este não é um adeus mas sim um até já.

E a verdade é que não tenho palavras para expressar tudo o que me passa pela cabeça.

Mas quero dizer-vos... obrigado benfiquistas. Nunca se esqueçam do amor que lhes tenho e sempre vou levá-los no meu coração.”