Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Chocou contra um poste por causa de Salah

Pequeno fã do jogador egípcio queria tanto chegar ao seu ídolo que acabou por chocar contra um poste de eletricidade. Mas conseguiu o que queria

Tribuna Expresso

John Powell

Partilhar

É uma daquelas histórias que podiam ter acabado mal mas acabam bem, mesmo com alguma dor à mistura. O pequeno Louis Fowler, de 11 anos, é adepto do Liverpool e fã incondicional do atacante egípcio Mohamed Salah. Estava junto ao centro de treinos dos reds, em Melwood, quando Salah saiu, ao volante da sua viatura. Louis, que estava com o irmão mais novo e o pai, começou a correr para chamar a atenção do ídolo, distraiu-se, foi contra um poste de eletricidade e ficou maltratado (segundo alguma imprensa, partiu mesmo o nariz).

Como há males que vêm por bem, Salah apercebeu-se do sucedido, voltou imediatamente para trás e saiu do carro para se inteirar do estado de Louis, que acabou por conseguir a fotografia que tanto queria.

A história e as fotografias foram partilhadas pelo pai. “Obrigado Salah por teres voltado para ver se o meu filho estava bem. Ele adora-te e as dores foram embora no momento em que o abraçaste. És um verdadeiro gentleman”, agradeceu o pai nas redes sociais. E mais tarde acrescentou: “Louis está um pouco dorido, mas ótimo. Não para de sorrir”.