Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Trocados por miúdos

Perante a ausência de 12 jogadores do plantel principal do Benfica, Bruno Lage chamou sete jogadores dos escalões de formação

Tribuna Expresso

SOPA Images

Partilhar

Bruno Lage chamou ao treino de ontem sete jovens dos escalões de formação. Para colmatar a ausência de 12 jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções, assim como dos lesionados Conti, Gabriel, Gedson, David Tavares e Chiquinho, o técnico benfiquista decidiu promover o lateral-esquerdo Frimpong (20 anos), os médios Diogo Mendes (21), Diogo Pinto (20) e Paulo Bernardo (17) e os avançados Vasco Paciência (19), Rodrigo Conceição (19) e Tiago Araújo (18).

Segundo o jornal “Record”, a chamada de jogadores da formação aos trabalhos da equipa principal vai ser uma constante até ao regresso dos atletas que se encontram a representar as seleções, que acontecerá dentro de uma semana. É que Pizzi, Rafa, Rúben Dias, Ferro, Jota, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Taarabt e Svilar ainda vão estar em ação na próxima terça-feira. Vlachodimos, Samaris e Seferovic chegam ao Seixal mais cedo, uma vez que os seus últimos compromissos são no domingo.