Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

As farpas de Renato Gaúcho para Jorge Jesus: “Só fico curioso por nunca ter ouvido o nome dele”

Meia-final da Libertadores aproxima-se e o treinador do Grémio voltou a falar sobre o técnico português

Tribuna Expresso

Amanda Perobelli

Partilhar

Para quem possa nunca ter ouvido o nome dele, Renato Gaúcho treina o Grémio, que enfrentará o Flamengo de Jorge Jesus na meia-final da Taça Libertadores, na próxima quinta-feira. O técnico da equipa de Porto Alegre tem feito várias afirmações pouco elogiosas sobre Jesus. Desta vez, apesar de afirmar que não o quis menosprezar por causa da idade, quando disse que o português “nunca conquistou nada e está com 65 anos", Renato Gaúcho acaba por dizer que é estranho nunca ter ouvido falar do seu nome.

"Muita gente interpreta mal uma palavra ou outra minha, como quando eu falei da idade dele. Nunca vou menosprezar uma pessoa por causa da idade. Eu só fico curioso, pelo trabalho maravilhoso que ele vem fazendo no Flamengo - mas aí é que entram os 65 anos dele - por nunca ter ouvido o nome dele e por ele nunca ter treinado uma grande equipa da Europa, e nunca ter saído de Portugal", afirmou o treinador do Grémio.

"Quando saiu, foi para a Arábia. Então isso é que me surpreende. Pela capacidade dele como treinador, e o currículo dele. Ele tem dois, três ou quatro títulos, somente em Portugal", referiu.