Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Arturo Vidal e Claudio Bravo: “Não somos amigos e nunca mais vamos sê-lo”

A situação foi gerada por um comentário da mulher do guarda-redes do Manchester City

Tribuna Expresso

LLUIS GENE

Partilhar

Os internacionais chilenos Arturo Vidal e Claudio Bravo viraram as costas um ao outro. O médio do Barcelona afirmou, numa entrevista controversa ao jornal chileno 'El Mercurio', que não tem qualquer relação de amizade com o guarda-redes Claudio Bravo. Segundo Vidal, toda esta situação foi originada por um episódio com a mulher do jogador do Manchester City.

"A mulher do Bravo acusou-nos de termos ido a uma festa durante o Mundial na Rússia e de não termos ido treinar porque estávamos de ressaca. Não falei com o Claudio durante a concentração em Alicante. Sou homem o suficiente para dizer as coisas cara a cara. E já as disse há quase dois anos, por causa dos comentários da sua família. Não sei se me chegou a entender, porque nunca mais falámos", afirmou o médio.

Arturo Vidal não admite que a situação entre os dois seja reversível, mas promete fazer o máximo no que toca aos jogos da seleção chilena. "Um de nós devia dar o primeiro passo e não era eu, mas isso não já não me diz nada e cada um seguiu com a sua vida. Não somos amigos e nunca mais vamos sê-lo, mas a seleção é o mais importante", concluiu.