Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Ibrahimovic no Hammarby… para financiar os golos, não para marcá-los

Zlatan Ibrahimovic publicou um vídeo a segurar a camisola do clube sueco e surgiram imediatamente rumores

Tribuna Expresso

Shaun Clark

Partilhar

Afinal, Zlatan Ibrahimovic não vai para o Hammarby. Ou melhor, vai mas não para jogar. O avançado de 38 anos tinha publicado na terça-feira um vídeo a segurar uma camisola deste clube sueco, mas a razão não é a mais óbvia: Zlatan tornou-se coproprietário do Hammarby.

"O Hammarby é um clube fantástico, com adeptos apaixonados, respeitado tanto em Estocolmo como em toda a Suécia. Sempre gostei do clube e dos adeptos, estou impressionado com o que fez nos últimos anos, dentro e fora do campo. Ser capaz de me juntar ao Hammarby é divertido e emocionante", considera Zlatan Ibrahimovic, segundo notícia do jornal “Record”.

Também o presidente do Hammarby se mostrou satisfeito. "Isto ainda é novo para nós mas, claro, é muito emocionante. A entrada de uma pessoa como Zlatan Ibrahimovic no clube, com a paixão e a mentalidade vencedora que ele representa... É muito cedo para detalhar a forma sobre como o Zlatan pode contribuir, mas há claramente um grande potencial", disse o dirigente.

Sem vontade de terminar a carreira de futebolista, Ibrahimovic continua sem clube. O jogador deixou recentemente o LA Galaxy, da MLS, mas aparentemente não lhe faltam convites, com rumores provenientes de Itália, Espanha e Inglaterra.