Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Grimaldo sobre João Félix: “Falta-lhe tração”

Lateral do Benfica reconhece o que falta ao antigo companheiro para brilhar no Atlético mas deixa-lhe rasgados elogios

Tribuna Expresso

Gualter Fatia

Partilhar

Segundo Alejandro Grimaldo, aquilo de que João Félix mais precisa é de tempo para vingar no Atlético Madrid. O jovem internacional português ainda não conseguiu impor-se nos Colchoneros e o ex-colega do avançado na Luz explicou o que tem faltado.

"Falta-lhe tração. O sistema de Simeone no Atlético é muito complicado, diferente daquele a que ele estava habituado no Benfica. Precisa de tempo mas é um grande jogador e vai triunfar em qualquer equipa do Mundo", disse o defesa numa entrevista ao jornal “Marca”.

[Subscreva a 12:45, a newsletter da Tribuna, AQUI para saber o que se passou, o que se passa e o que se vai passar no desporto, no tom certo, à hora certa]

Sobre a possível chamada à seleção espanhola, Grimaldo respondeu positivamente: "É um dos meus objetivos, quero ir à seleção espanhola e trabalho para isso. Ainda há tempo até ao Europeu, quem sabe se na próxima convocatória não estou lá. A seleção espanhola tem grandes jogadores nesta posição mas é um dos meus objetivos. Se não acontecer, vou continuar a trabalhar, porque ainda sou jovem."