Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

“Peço desculpa a todos os meus companheiros”: Rúben Semedo atirou apanha-bolas ao chão e foi expulso

Jogador português do Olympiakos perdeu a cabeça mas acabou por pedir desculpa aos companheiros e a ao rapaz em causa

Tribuna Expresso

ANDREJ CUKIC

Partilhar

Rúben Semedo acabou expulso por acumulação de amarelos o jogo entre o Olympiakos e o OFI de Creta (1-0). Graças a isso, o português vai falhar o importante duelo fora, no domingo, frente ao AEK.

A bola estava na posse de um apanha-bolas e Semedo foi buscá-la. O miúdo não a quis dar, lançando-a para longe. O português, irritado, agarrou-o pelo colete e atirou-o ao chão. O brasileiro Ferreira Sousa, suplente do OFI confrontou Semedo, dando início à confusão. Nessa altura, o árbitro mostrou o segundo amarelo ao português por conduta antidesportiva.

Não sendo suficiente, Rúben Semedo ficou furioso e teve der ser acalmado por Karembeu, diretor desportivo do Olympiakos, enquanto o treinador Pedro Martins entrou em campo para pedir explicações ao árbitro, que terá feito uma descrição do incidente ao técnico.

Mais tarde, Rúben Semedo escreveu no Instagram: “Peço desculpa aos companheiros e ao rapaz pela minha má conduta. Nada justifica este ato. Parabéns à equipa por esta boa vitória”. Já Pedro Martins disse que queria ver as imagens para saber exatamente o que aconteceu.