Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

“Sentia-me bêbado e via quatro Ibrahimovic”: O relato de Gattuso quando teve o mesmo problema que Gabriel

O italiano, atual treinador e antigo jogador, sofreu de parésia do VI par craniano, a mesma condição do médio do Benfica

Tribuna Expresso

Marco Canoniero

Partilhar

Gabriel arrisca falhar o resto da temporada devido a um problema que lhe condiciona a visão. O médio do Benfica sofreu uma parésia do VI par craniano, lesão idêntica à de Gennaro Gattuso, em 2011. Na altura, o internacional italiano fez uma descrição dos sintomas. Gattuso descobriu que tinha o problema depois de um jogo entre o AC Milan e a Lazio.

"Os 20 minutos em que alinhei frente à Lazio foram um pesadelo. Sentia-me como se estivesse bêbado e via quatro Ibrahimovic. Até que choquei com o Nesta e entendi que não aguentava mais. Algo estava muito errado", referiu.

O jornal “Record” recorda as palavras do atual treinador do Nápoles em 2011: "Nos últimos 45 dias consegui ler e ver todas as cores, por isso estou aqui hoje. É verdade que estou a lutar como o homem invisível, com visão dupla, mas o importante é não desistir. É muito triste não poder levar os meus filhos à escola, porque não posso conduzir. Tento levantar um copo e vejo dois…".