Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Jesus nega interesse imediato de Benfica ou FC Porto

O técnico português do Flamengo admite que gostava de voltar a Portugal e, a fazê-lo, será para treinar um dos “grandes”

Tribuna Expresso

Buda Mendes

Partilhar

Foi no programa “Jogo Sagrado”, da Fox Sports Brasil, que Jorge Jesus comentou a possibilidade levantada nos últimos tempos de, em breve, assinar por Benfica ou FC Porto. O jornal “A Bola” este atento ao programa e publicou algumas declarações do treinador do Flamengo.

“Totalmente mentira, não tem ponta de verdade. Quando as coisas estão mal, todos os anos o meu nome é associado aos dois... Falam sempre no meu nome. É claro que eu vou regressar a Portugal, só não sei quando. Para voltar só pode ser a um dos três grandes, apesar de, hoje em dia, o SC Braga também ter uma grande equipa. Mas neste momento a minha carreira desportiva é no Flamengo. Se calhar daqui a dois ou três meses vou pensar de maneira diferente... Mas aquela ideia que eu tinha de ir para um grande da Europa para ganhar a Champions, o Flamengo já me fez mudar um bocadinho esse pensamento. Quando sair vou regressar e acabar a carreira em Portugal,” garantiu Jorge Jesus, assegurando também que em breve se irá resolver a sua renovação de contrato pelo clube do Rio de Janeiro.