Fabianski diz que há pressão para que joguem até ao fim da época: “A nossa saúde não parece importante”
O guarda-redes do West Ham denunciou os motivos financeiros que (ainda) estarão a pesar neste momento difícil
16.03.2020 às 11h50

Harriet Lander/Copa
Partilhar
Com a pandemia de covid-19, grande parte das competições internas e externas na Europa estão suspensas até abril. Perante este cenário, as entidades organizadoras tentam chegar a acordo com a UEFA para encontrar uma forma de realizar as partidas que ficaram por disputar.
Lukasz Fabianski, guarda-redes do West Ham, critica a insistência em ir para a frente com os jogos. “Tenho a impressão de que a nossa saúde não parece importante. Acho que vão existir pressões para jogarmos até ao final da época, tudo por motivos financeiros,” explicou Fabianski ao Canal + Sport, citado pelo jornal “A Bola”.
No caso de Inglaterra, há ainda por disputar nove jornadas. Até nova decisão em contrário, a Premier League encontra-se suspensa até 3 de abril.