Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Nélson Semedo pretendido pelo Inter

O interesse no jogador do Barcelona não é novo mas só agora os catalães estão abertos à negociação

Tribuna Expresso

LLUIS GENE/Getty

Partilhar

Não é novidade que o Inter de Milão andava há algum tempo a fazer a corte a Nélson Semedo. No entanto, até agora, os de Barcelona pareciam pouco interessados em abrir a porta aos milaneses. Isso parece ter mudado e agora, o jogador que há um ano era imprescindível, já é negociável.

De acordo com o “Mundo Deportivo”, o Barcelona ter-se-á mostrado aberto a ouvir propostas pelo internacional português, que tem contrato com o clube até 2022. O emblema italiano será o mais interessado, neste momento, tendo já informado os catalães da vontade de dar início às negociações.

Não se pense, todavia, que o Barcelona aceita deixar sair o jogador a preço de saldo. O clube de Camp Nou já avisou que não irá ceder a propostas inferiores aos 30 milhões pagos ao Benfica pelo passe do jogador.

Aliás, o negócio entre Benfica e Barcelona já rendeu aos portugueses mais cinco milhões de euros do que o valor inicial, podendo ainda vir a render outro tanto, sendo que, para tal, basta que o defesa cumpra mais sete jogos pelos espanhóis.