Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Ferdinand sobre Sancho: “Se ele tiver o número sete, vai lá estar durante 10 anos”

O antigo defesa do Manchester United está entusiasmado com a possibilidade de o clube contratar Jadon Sancho ao Borussia Dortmund

Tribuna Expresso

UEFA - Handout

Partilhar

Rio Ferdinand, lendário defesa dos Red Devils, não esconde o entusiasmo com a hipótese de o clube de Old Trafford contratar Jadon Sancho ao Borussia Dortmund.

“Vai ser caro, mas acho que o Manchester United é o lugar para ele. Custará mais de 100 milhões, mas o clube estará a contratar alguém com potencial para 10 anos. É o tipo de jogador sobre quem se constrói uma equipa,” disse Ferdinand.

Segundo Ferdinand, Sancho terá a responsabilidade de usar o lendário número sete na camisola. Durante uma sessão com adeptos no Instagram, o antigo defesa internacional inglês foi questionado acerca disso.Tem de usar. Se ele tiver o número sete, vai estar lá durante 10 anos», vincou.

Lembre-se que a camisola sete tem um significado especial para os adeptos do Manchester United, mais até do que o tradicional 10. Se Sancho a vestir, estará a seguir os passos de nomes como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona, David Beckham ou Cristiano Ronaldo.