Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Alan sobre Amorim: “Um ou dois milhões já é muito dinheiro por um treinador com uma carreira tão curta. Agora, 10 milhões?”

Em entrevista ao jornal “Record”, o agora dirigente do Braga recordou este episódio com Jorge Jesus, estranhou o preço de Rúben Amorim e recordou os melhores jogadores com quem jogou

Tribuna Expresso

AFP

Partilhar

Rúben Amorim

"O Hugo Viana [agora dirigente do Sporting] já conhecia bem o Ruben Amorim há muito tempo. E isso acabou por pesar na decisão de quem o contratou. [...] Um ou dois milhões já é muito dinheiro por um treinador com uma carreira tão curta. Agora, 10 milhões?"

Ricardo Quaresma

"O Quaresma é um fora de série. O Lucho, McCarthy, Hugo Viana, Mossoró, Danilo Pereira, Lima. O adversário mais difícil que enfrentei foi o Javier Zanetti, no Inter. Mas, para dizer a verdade, passei muitas vezes por ele. É preciso não esquecer esse dado muito relevante".

Jorge Jesus

"Com quem aprendi mais foi com ele. Há esta história. Ele chegava aos treinos e perguntava: 'Viste o jogo da série B ontem?'. E eu: 'Isso não passou às três da manhã? Como é que eu ia ver o jogo depois tão aturar-te aqui tão cedo?'"