Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

“Porque não?”: Slimani gostava de voltar ao Sporting

O avançado argelino está no Mónaco, emprestado pelo Leicester, com Leonardo Jardim e Adrien Silva. Aos 31 anos, Slimani não esconde que gostava de voltar a Alvalade

Tribuna Expresso

Steven Governo

Partilhar

Saiu do Sporting há quase quatro anos, para embarcar numa aventura na equipa-sensação da Premier League, o Leicester. Foi no verão de 2016 que Islam Slimani se despediu de Alvalade mas o argelino mantém uma ligação especial com o Sporting, depois de ter marcado 57 golos em três épocas com a camisola verde e branca.

Aos 31 anos, Slimani admite que ainda tem sonhos por cumprir e um deles pode ser um regresso a Alvalade. "Voltar ao Sporting? Porque não? É um clube que ocupa um espaço muito grande no meu coração, como o Belouizdad e outros clubes onde me formei na Argélia", admitiu o jogador do Leicester, que está emprestado ao Mónaco, numa entrevista ao site “Le Score”.

"Para ser sincero, desde que deixei o Sporting tenho sempre na cabeça que um dia voltarei a este clube que tanto me marcou. Quando? Não sei...", admite. Regressar ao Leicester, que detém o seu passe, é improvável, uma vez que os ingleses já o emprestaram três vezes.