Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Tyson está mais novo graças a um tratamento que Ronaldo e Nadal já experimentaram: sangue de cordão umbilical

Isto não é um anúncio. O antigo pugilista americano tem 53 anos mas parece cada vez mas jovem. O segredo está num método que envolve sangue de cordões umbilicais. Graças ao tratamento, Tyson perdeu mais de 45 quilos

Tribuna Expresso

Donald Kravitz

Partilhar

Mike Tyson está mais jovem. Embora os números continuem a fazer o percurso normal, o antigo pugilista americano tem melhorado a sua forma física a olhos vistos, com muito trabalho de ginásio – é verdade – mas não só. Há um tratamento novo que rejuvenesce ao mesmo tempo que emagrece os bolsos mais barrigudos.

De facto, a alteração radical de Mike Tyson teve a intervenção parcial de um tratamento que custa entre 5 e 25 mil euros. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, Tyson foi tratado com base em células-mãe, algo que tanto Cristiano Ronaldo como Rafael Nadal já fizeram.

O "sangue que sai do cordão umbilical dos recém-nascidos, da medula óssea ou da gordura corporal" é extraído e injetado diretamente no paciente. Este procedimento levou Mike Tyson a perder "mais de 45 quilos", como o próprio admitiu.

"Tinha a pressão arterial elevada, estava quase a morrer e tinha artrite. Converter-me ao veganismo ajudou a eliminar todos esses problemas que tinha na minha vida. Perdi peso, mais de 45 quilos, e estou com vontade de continuar a mudar a minha vida. Quanto me tiraram sangue estava totalmente vermelho. Quando voltaram a colocar, era transparente. Quase se podia ver através do meu sangue. Desde esse momento que me sinto diferente, que me sinto muito mais equilibrado", confessou Mike Tyson recentemente.