Simeone “sem palavras” sobre a pouca utilização de Griezmann frente ao “seu” Atlético
A estrela francesa do Barcelona tem jogado pouco desde que a La Liga regressou. Frente à antiga equipa, Griezmann entrou aos 90 minutos, tarde demais para evitar o empate que coloca os catalães mais longe do primeiro lugar
01.07.2020 às 10h23

David Ramos/Getty
Partilhar
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone disse ter ficado “sem palavras” com os problemas de Antoine Griezmann no Barcelona. No jogo entre a atual e antiga equipa, o luso-francês entrou aos 90 minutos. O jogo acabou empatado a dois, o que não foi, de todo, bom para o Barcelona, que jogava em casa.
Griezmann custou 120 milhões de euros aos catalães no início da época, gerando expetativas compreensíveis, mas a vida não tem sido fácil em Camp Nou. O internacional francês tem visto a maior parte dos jogos mais recentes a partir do banco de suplentes.
O antigo jogador do Atlético marcou oito golos na liga esta época e 14 se contarmos com todas as competições. No entanto, Griezmann não marca desde o empate a um com o Nápoles, na primeira mão dos 16-avos de final da Liga dos Campeões, em fevereiro, antes de o mundo ser atacado pela pandemia do novo coronavírus.