Tribuna Expresso

Perfil

PUBLICIDADE
Revista de Imprensa

Louis Saha: “Penso que o Man United está a perder uma grande oportunidade ao não contratar Cavani neste verão”

O antigo avançado dos Red Devils considera que o uruguaio é “a melhor opção deste mercado” e diz-se chocado por não haver interesse nele da parte do Manchester United

Tribuna Expresso

Christophe Ena

Partilhar

Louis Saha, antigo internacional francês que jogou no Manchester United entre 2004 e 2008, considera que o seu antigo clube devia considerar a contratação de Cavani. "O Manchester United está a perder uma grande oportunidade ao não contratar Edinson Cavani neste verão. Sigo-o há vários anos e estou arrasado porque parece não haver interesse nele", afirmou Saha ao “Football Index Podcast”, citado pelo jornal “Record”.

"Para mim, Cavani seria a melhor opção neste mercado. Tem uma grande capacidade goleadora e também de liderança, o que seria um grande trunfo. Tem qualidades que são muito difíceis de encontrar no mercado de transferências", acrescentou.

A novela Cavani poderá estar perto do fim e o uruguaio deverá vir mesmo para o Benfica. Apesar dos 33 anos, o jogador continua a ser cobiçado e chegou mesmo a falar-se da hipótese Real Madrid.