Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Louis Saha: “Penso que o Man United está a perder uma grande oportunidade ao não contratar Cavani neste verão”

O antigo avançado dos Red Devils considera que o uruguaio é “a melhor opção deste mercado” e diz-se chocado por não haver interesse nele da parte do Manchester United

Tribuna Expresso

Christophe Ena

Partilhar

Louis Saha, antigo internacional francês que jogou no Manchester United entre 2004 e 2008, considera que o seu antigo clube devia considerar a contratação de Cavani. "O Manchester United está a perder uma grande oportunidade ao não contratar Edinson Cavani neste verão. Sigo-o há vários anos e estou arrasado porque parece não haver interesse nele", afirmou Saha ao “Football Index Podcast”, citado pelo jornal “Record”.

"Para mim, Cavani seria a melhor opção neste mercado. Tem uma grande capacidade goleadora e também de liderança, o que seria um grande trunfo. Tem qualidades que são muito difíceis de encontrar no mercado de transferências", acrescentou.

A novela Cavani poderá estar perto do fim e o uruguaio deverá vir mesmo para o Benfica. Apesar dos 33 anos, o jogador continua a ser cobiçado e chegou mesmo a falar-se da hipótese Real Madrid.

Medo e delírio no Seixal: vai correr tudo bem, a não ser que a trip de mescalina acabe mal (por Um Azar do Kralj)

As dúvidas de Vasco Mendonça: se o clube é dos sócios, acho que perguntar não ofende: será por tudo isto que o presidente quase não abriu a boca durante estas últimas semanas? A que se deve a ausência de qualquer avaliação sobre a época mais desastrosa da sua presidência? Será o novo projecto de Luís Filipe Vieira uma combinação de investimentos milionários aliada à expectativa de que a memória de peixe do adepto resulte na mãe de todas as épocas desportivas, um ano memorável para fazer esquecer a incompetência revelada em todas as épocas perdidas?