Rúben Semedo está infetado com Covid-19
O jogador português do Olympiacos testou positivo ao novo coronavírus, embora não sejam ainda conhecidas as circunstâncias em que ocorreu o contacto com o vírus. Está em isolamento, em Atenas, segundo o clube grego
21.08.2020 às 10h26

ANDREJ CUKIC
Partilhar
O defesa central português Rúben Semedo, que tem estado a ser associado a vários clubes portugueses, entre os quais o Benfica e o FC Porto, está infetado com o novo coronavírus, informa o seu clube, o Olympiacos, da Grécia.
A equipa grega emitiu um comunicado em que informa que o antigo jogador do Sporting for imediatamente colocado em isolamento, em Atenas, e irá cumprir rigorosamente o protocolo em vigor para este tipo de casos.
Rúben Semedo tem 26 anos, é natural da Amadora, e fez a formação no Sporting. Passou por clubes como o Réus, o Vitória de Setúbal, o Villarreal e o Rio Ave, antes de se transferir para a Grécia, para representar o Olympiacos, treinado por Pedro Martins.