Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Se alguém pagar €20 milhões, Pizzi pode sair do Benfica

Os 30 anos do jogador e o desejo de Jorge Jesus de renovar o plantel podem significar perda de protagonismo. O Benfica abre a porta a propostas acima dos 20 milhões, embora a venda de Pizzi não seja uma questão urgente e o jogador não mostre vontade de sair

Tribuna Expresso

Gualter Fatia

Partilhar

Apesar da importância que ainda tem no Benfica, sendo um dos capitães, Pizzi tem vindo a suscitar discussões sobre a sua eficiência em campo e, aos 30 anos, poderá ser este o momento de terminar a sua ligação aos Encarnados. Diz o jornal “A Bola” que, apesar da má época do Benfica, o jogador tem algum mercado. O clube não estará desesperado por ver-se livre de Pizzi mas, segundo o diário desportivo, está disposto a negociar propostas a partir dos 20 milhões de euros.

Depois de ter passado por Atlético de Madrid, Deportivo e Espanhol, poderá ser esta a altura de Pizzi regressar ao estrangeiro. Jorge Jesus conhece-o bem, já o treinou na anterior passagem pela Luz, mas a fome de renovação do plantel tem sido por demais evidente, o que pode reduzir o espaço do transmontano em campo.

Pizzi leva sete temporadas consecutivas com a camisola do Benfica e, diga-se, nunca demonstrou vontade de deixar o clube.

Louis Saha: “Penso que o Man United está a perder uma grande oportunidade ao não contratar Cavani neste verão”

O antigo avançado dos Red Devils considera que o uruguaio é “a melhor opção deste mercado” e diz-se chocado por não haver interesse nele da parte do Manchester United