Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Benfica aposta em Mariano e Fernández

Cavani nao ata nem desata e o Benfica não perde tempo. Mariano Díaz do Real Madrid e Carlos Fernández, do Sevilha, são os novos alvos

Tribuna Expresso

Pode parecer estranho, porque o é, mas há um novo número 7 no Real Madrid.

Quality Sport Images

Partilhar

Enquanto a "novela" Cavani ainda decorre, os olhos do Benfica viram-se, segundo o "Record", para a contratação de Mariano Diaz, avançado do Real Madrid, de 27 anos.

Segundo o diário desportivo, quem está a tratar do negócio, que deverá passar por um empréstimo, é o empresário português Jorge Mendes, mas o empresário do jogador, David Aranda, garante que ainda não foi contactado. "Até agora ninguém do Benfica falou comigo. Não sei há alguma coisa entre clubes, ou não, mas é certo que terão sempre de falar comigo", disse.

O salário de 4 milhões de euros do jogador dominicano é, ao que tudo indica, o primeiro grande obstáculo que o Benfica terá de contornar.

Ainda de acordo com o "Record", o Benfica já terá também iniciado negociações com o Sevilha por Carlos Fernández, avançado espanhol de 24 anos. Apesar do jogador estar referenciado há algum tempo por Jorge Jesus, que o quis levar para o Flamengo, o treinador que conquistou recentemente a Liga Europa, Lopetegui, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A Cavanização do Benfica

"Trazer Cavani para a Liga portuguesa é o mesmo que pedir o quadro da Mona Lisa ao Louvre para o exibir no Museu do Pão. Pior: para o exibir na minha sala", escreve Bruno Vieira Amaral