Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

M’Baye Niang pode ser o último nome para o ataque do Benfica

O jornal “A Bola” avança o nome do senegalês, atualmente no Rennes, para reforçar as Águias, mesmo que o negócio Núñez se concretize

Tribuna Expresso

Agence Nice Presse

Partilhar

Continua a labuta para os lados da Luz, para reforçar em massa o plantel principal do Benfica. O jornal “A Bola” avança hoje mais um nome para a extensa lista: M’Baye Niang, jogador de 25 anos, atualmente nos franceses do Rennes.

A prioridade dos Encarnados continua a ser Darwin Núñez mas, mesmo que este chegue à Luz, Jesus não ficará satisfeito, e a SAD continua a fazer tudo para agradar ao exigente treinador. O jornal desportivo refere, para além de Niang, outros dois jogadores que poderão ser hipótese: Carlos Fernández, do Sevilha (emprestado ao Granada na última época) e Luis Javier Suárez, do Watford (emprestado ao Saragoça).

M’Baye Niang tem 25 anos e é franco-senegalês. O seu passe está avaliado em 15 milhões de euros. Na época passada, marcou 15 golos em 35 jogos, o que ajudou o Rennes a chegar a uma vaga de acesso à Liga dos Campeões. Antes da equipa francesa, o avançado passou pelo AC Milan e pelo Torino.