Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Mbappé quer sair do PSG no próximo ano e poderá ser negociado por 100 milhões

O jogador francês mais valioso da atualidade não quer renovar com o clube parisiense, o que deixou preocupados os dirigentes do PSG

Tribuna Expresso

Anthony Dibon/Getty

Partilhar

É um dos jogadores mais promissores do mundo e, por conseguinte, é também um dos mais valiosos. Kylian Mbappé tem 21 anos e terá manifestado ao Paris Saint-Germain a sua vontade de deixar o clube francês no próximo verão, ou seja, um ano antes de terminar o contrato que o liga aos parisienses.

O jogador terá colocado em alvoroço a direção do PSG ao não se mostrar disposto a renovar contrato. Mbappé pretenderá experimentar outros ares, obrigando o clube parisiense a negociá-lo, o que não seria mau, uma vez que evitaria que o jovem francês saísse a custo zero.

De acordo com o jornal francês “L’ Équipe”, o valor pelo qual Mbappé poderá ser negociado anda à volta dos 100 milhões de euros, isto em “moeda antiga”, ou seja, valores que aconteciam antes da pandemia e que agora são mais difíceis. Mas diga-se que Mbappé já foi várias vezes considerado o jogador mais valioso da atualidade.