Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Simeone: “Todos queremos ver este João. Teve regularidade e é fantástico. Com um grande João a equipa é mais competitiva"

João Félix marcou os dois golos que permitiram ao Atlético dar a volta ao resultado frente ao Salzburgo e o treinador da equipa espanhola não poupou nos elogios

Tribuna Expresso

Tim Clayton - Corbis

Partilhar

No final do jogo entre Atlético de Madrid e Salzburgo, os espanhóis celebraram a vitória sofrida, por 3-2, mas não houve apenas palavras de entusiasmo para o coletivo. Diego Simeone desfez-se em elogios a João Félix, que fez uma das exibições mais conseguidas desde que chegou a Madrid. O facto de ter sido o português a marcar os dois golos que deram a reviravolta ao resultou ajudou.

“Todos queremos ver este João. Teve regularidade e é fantástico. Quando cria tudo o que criou hoje com compromisso, o jogo, a dinâmica, a velocidade. Vai continuar a crescer e oxalá o possamos ajudar. Com um grande João a equipa é mais competitiva”, realçou Simeone.

Quando questionado sobre a hipótese de este ter sido o jogo mais completo de Félix desde que aterrou em Madrid, o treinador argentino respondeu: “Provavelmente sim, pela importância do jogo. Foi regular durante os 90 minutos e dá-nos mais oportunidades no ataque”.